4 de dezembro de 2009

Até sempre Beta...

Mesmo sem te conhecer, o meu carinho e amizade conquistaste...
Da minha arte eras fã,
Foste das minhas primeiras compradoras,
As mais doces e ternas palavras que recebi, relacinondas com cada peças que compraste...
Não sei dizer aquilo que sinto!
Um misto de tristeza, misturado com um misto de paz e serenidade ivadem a minha alma...
Foste exemplo de vida,
Exemplo de força, coragem e ternura...
Mesmo sem te conhecer pessoalmente, digo-te...
Até sempre Beta...Jamais te esquecerei...

3 comentários:

  1. ...Como sempre, está lindo!
    Obrigada por todo o cuidado, atenção e carinho que sempre demonstraste pela minha Amiga Beta

    ResponderEliminar
  2. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito. Não tenho palavras para te agradecer. Contigo a despedida da Beta foi muito mais bonita.

    ResponderEliminar